domingo

Resultado deste domingo, (20/11)

Amador adulto:

Jogos de ida:
Palmeira 2 X 0 Andorinhas
Grêmio Esportivo 0 X 1 União
Batatal 2 X 0 São Jorge

4 comentários:

  1. Thiago: Vamos Lá Conquistar Mais Uma Vitoria

    ResponderExcluir
  2. rodrigo12:50

    Rodrigo ;gostaria de comentar sobre o time do Andorinhas,que tem hoje um dos melhores elenco de Magé,sendo que não tem União nenhuma entre jogadores e treinadores,muitos jogadores do banco de reserva,teria vaga de titular em qualquer time Amador,mais seus treinadores não observa isso,eles só querem colocar jogadores de certa bagagem,sendo que não está rendendo nada,a derrota de ontem foi prova disso, e seus treinadores não tem corage o suficiente para tirar eles,muitos jogadores estão insatisfeito por não estarem, nem entrando em campo,muitos jogadores no banco de reserva com á mesma capacidade dos q os outros titulares ,e não estão nem entrando,só os treinadores que não vê isso,mais a derrota de ontem mostrou isso ,não adianta ter só bagagem tem que mostrar em campo, na raça e principalmente na união entre seus colegas dentro e fora de campo,mais apesar disso tudo estou torcendo para o Andorinhas ganhar,Domingo que vem e reverter o placar sob o palmeirinhas e passar para próximo fase e chegar até a final e ser camp..obrigado ao presidente da liga Marcelo,e todos o que estam o apoiando,campeonato está Show de bola....vlw...espero que 2012 continue assim um abraço...

    ResponderExcluir
  3. Thiago19:54

    Thiago;vou comentar sob o time do Andorinhas Amador,como é que pode ,Párasinho ,Ronaldinho,junhinho,Dadinho e outros ficarem no banco desse time,os treinadores só pode estar ficando maluco! bota os meninos pra jogar!josafá já era.. ta jogando nada,só um cego q não vê isso,Prá cima deles Andorinhas!!!obrigado á todos organisadores do Mageense ,Magé prescisa disso! mais apoio ao esporte...valeu!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo18:47

    Bom gostaria de fazer um apelo em relação a arbitragem do jogo GRÊMIO X UNIÃO no último domingo. Fui expulso, segundo o arbitro, por ter agredido o jogador do UNIÃO com um soco pelas costas. Sendo que ninguém viu e muito menos o adversário sentiu a agressão. Acho que precisamos rever alguns conceitos dentro de campo. Numa joga aonde houve uma falta normal de jogo o ÁRBITRO inventa tal insanidade. Gostaria que a direção da competição revesse o fato. Sem mais Felipe Santos de Alcantara (213 - Grêmio).

    ResponderExcluir